domingo, 19 de julho de 2009

Ah! Como tive Dó...


Ah! Como Tive Dó...

Havia na minha faculdade um cara da minha idade (20 anos) que era zoado por todos! Hélio era o nome dele! Ele não era má pessoa, mas era um pouco chato, fazia coisas estranhas e vestia-se mal! Isso o tornou o cara mais impopular da faculdade! Todos faziam brincadeiras maldosas com ele, e ele ficava furioso, mas nada podia fazer. Eu sentia pena dele, e arriscava umas conversas com ele de vez em quando, apesar das brincadeiras de meus amigos, e aos poucos me tornei seu único amigo! Estávamos na mesma classe, e eu me tornamos seu parceiro oficial de trabalhos, laboratórios e projetos. Conversávamos bastante, e gostávamos de coisas parecidas, mas nunca saíamos. Não saíamos porque ou eu saía com meus amigos (que não me deixavam convidá-lo), ou eu saia com minha namorada (uma menina muito linda e gostosa, que me fazia muito feliz), ou seja, nunca tinha tempo de sair com ele. Um dia combinamos de ir a casa dele depois das aulas, para terminarmos um relatório, e para trocarmos e gravarmos uns CDs. Ao chegarmos ele me disse que seus pais não estariam em casa, e só retornariam por volta da meia noite, o que nos daria cinco horas sozinhas naquela casa enorme. Fizemos nosso relatório, e depois pedimos uma pizza. Comemos e conversamos muito! Achei estranho o fato dele, pela primeira vez, puxar o assunto para sexo. Chegou até ame perguntar o que eu fazia com minha namorada na cama! Estranhei, mas como éramos amigos, e já estávamos um pouco altos por causa da cerveja (atacamos o estoque do pai dele), falei normalmente. Contei que ela fazia as coisas mais loucas na cama, e que me dava muito prazer. Ele estava visivelmente excitado, mas eu lhe disse, rindo, que ela não era pro bico dele! Conversamos mais, e ele me disse que seus namoros nunca tinham dado muito certo, e que ele achava que as meninas o achavam muito chato depois de algum tempo. Disse a ele que aquilo era bobagem, e que ela era um grande cara! Ele sorriu, e ao terminarmos de comer e limpar tudo fomos pro quarto dele pra gravar os CDs e ouvir um som. Conversávamos numa boa, quando ele trouxe o assunto sexo novamente! Eu lhe disse, dando risada: "Caramba, cara, hoje você ta que ta! Vai bater uma punheta pra relaxar, vai!". Ele me olhou, levantou-se, e me deu um beijo! Eu assustei, me levantei também, e me afastei. O encarei, e pude ver a tristeza em seus olhos. Vi aquela expressão de arrependimento, de "não devia ter feito aquilo"! Disse-lhe, então: "Cara, me desculpe... desculpe se passei a expressão errada! Eu gosto de você, você é meu amigo, mas eu não quero um relacionamento amoroso!". Ele começou a chorar, e sentou-se na cama, e entre soluços ele me pedia desculpas. Eu não sabia o que fazer! Senti muita pena naquela hora! Ele era apenas um cara sofrido, sem amigos, achando que tinha acabado de estragar sua única amizade! Sentei-me do lado dele e o abracei! Ele parou de chorar, e me abraçou de volta! Depois de alguns minutos, ele me olhou nos olhos, e disse entre soluços a frase que nunca mais vou esquecer: "Por favor... transa comigo... mesmo sem beijos, sem carinhos... por favor!". Eu fiquei olhando pra ele, sem saber o que dizer, quando ele levou a mão até o meio de minhas pernas, apertando meu pau. Para minha surpresa, percebi que meu pinto estava muito duro! Olhei pra ele novamente, e ele tentou me beijar de novo. Afastei-me, e lhe disse que não o beijaria de novo. Ele concordou com a cabeça, e tirou sua camiseta. Disse-lhe que não era gay, e que nunca iria dar o cu. Ele concordou novamente, e se aproximou de mim, ajoelhando-se em seguida. Eu estava nervoso, não querendo transar com ele, mas via em seus olhos a necessidade, talvez pela primeira vez, de não ser rejeitado. Fiquei imóvel, enquanto ele massageava meu pau por cima da calça. Ele soltou meu cinto, abriu meu zíper e baixou minha calça. Passou as mãos por cima de meu pau já duro, por cima da cueca, abaixando-a em seguida, libertando minha rola. Ereto, meu pinto chega a 16 cm, e é bastante grosso. Ele me olhou, e eu, já mais relaxado, fiz um sinal com a cabeça. Ele então pôs a língua pra fora, e a passou por cima da cabeça do meu pau. Senti uma coisa gostosa quando ele passou a língua em volta da minha rola e o engoliu em seguida. O interrompi, quando me lembrei que estava sem camisinha. Ele me disse que tinham algumas na gaveta, mas continuou a chupar meu pau desprotegido. Totalmente relaxado, eu sentia um enorme prazer, com meu amigo me chupando, meio desajeitado. Sentei-me na cama, e me livrei do que restava da minha roupa. Ele fez o mesmo, e notei que seu pinto não tinha mais que 11 cm! Talvez esta fosse uma das razões dele ser tão reprimido com mulheres! Sentado e relaxado na cama, sentia a boca e a língua de Hélio massageando meu cacete. Em pouco tempo disse à ele que ia gozar. Ele nem me ouviu, e continuou a chupar. Senti o orgasmo se aproximando, e explodi naquela boca quente. Ele parou de me chupar no primeiro jato, e só ficou sentindo a porra escorrer. Ele me punhetava, com a boca posicionada bem na cabeça do meu pau, e chupou e engoliu toda a minha porra (que não foi muita). Eu estava surpreso comigo mesmo, pois estava adorando aquilo, e com suas contínuas chupadas meu pau mal conseguiu amolecer. Em cinco minutos ele já estava duro de novo, pronto pra outra. Ele estava muito excitado, e deitou-se na cama, ao meu lado, e com uma voz suave, me disse: "Me come...". Levantei-me, com as pernas ainda meio bambas, e fui até a gaveta que ele indicou pra pegar uma camisinha. Devidamente protegido, perguntei á ele se podia pegar algum creme hidratante de sua mãe. Ele foi até o quarto dela e logo voltou com um pote, daqueles que você aperta em cima e ele esguicha um pouco de creme. Mandei-o ficar de quatro, e contemplei aquela bundinha branquinha, com poucos pelos, e o cuzinho marrom ali no meio. Quando dei a primeira esguichada de creme bem no meio do cuzinho dele, Hélio gemeu de prazer! Esguichei mais duas vezes, e espalhem o creme em volta do cu dele, enfiando um dedo de vez em quando para lubrificá-lo por dentro. Sentia seu cu se contrair em meu dedo, enquanto ele gemia baixinho. Já estava explodindo de tanto tesão, quando passei bastante creme em meu pau e encostei a cabecinha. Era a primeira vez que ia comer um cuzinho (minha namorada nunca me deu a bundinha), e era um cuzinho lindo! Perguntei se ele era virgem, e ele me disse que nunca tinha dado pra um cara, mas que brincava de enfiar em seu cuzinho cabos de escova e até cenouras, e que o fazia regularmente. Comecei a forçar a cabeça do pau em seu cuzinho, que escorregou fácil pelo reto de meu amigo. A cabeça entrou, e eu parei pra ele se acostumar. Ele gemia muito, e balançava a bunda procurando por mais prazer. Lentamente empurrei o resto da rola, até encoxa-lo. Com certeza não há sensação igual à de comer um cuzinho, a não ser comer um cuzinho e encoxar uma bunda lisinha e redondinha! Hélio tinha uma bunda de mulher, muito gostosa e quente! Eu tirei o pau e empurrei de novo, fazendo Hélio dar um grito quando a rola entrou novamente! Estava muito excitado, então comecei a meter cada vez mais rápido, e logo estava montado em cima dele com o pau encaixado em seu cu. Metia furiosamente, gemendo, enquanto ele realmente urrava de prazer com meu pau atolado no rabo! Ele estava de quatro na cama, quando o empurrei e ele se deitou de bruços. Deitei por cima, encaixei o pau de novo, e já comecei a meter com força! Desta vez eu sentia todo o calor de seu corpo, e ele gritava ainda mais. Ele estava adorando aquilo, e eu também! Vendo que ainda ia demorar pra gozar, sugeri uma nova posição. Deitei-me de lado, e ele também, de costas pra mim. Adoro meter de ladinho! Levantei sua perna e meti sem dó naquele rabinho já alargado, que cedia facilmente às investidas, e dava prazer a nós dois. Minutos de muita gritaria depois, disse-lhe que ia gozar, e continuei bombando! Gozei dentro daquele cuzinho (e dentro da camisinha), e fui parando devagar com os movimentos. Não sei o que deu em mim, mas naquela hora estiquei meu braço em busca do pintinho de Hélio, e o punhetei ferozmente! Em poucos segundos ele gozou, mas gozou muito, melando sua barriga e a minha mão com mais porra! Ficamos parados por alguns minutos, quando tirei meu pau de seu cu. Ele ficou deitado, e disse que eu podia tomar um banho, se quisesse. Tomei meu banho, e o encontrei deitado em sua cama, na mesma posição, sorrindo. Disse-lhe que eram 23:20, e que precisava ir. Ele se vestiu, mesmo sujo de sua e de minha porra, e me acompanhou até a porta. Disse-lhe o que pensara durante o banho: não podia continuar com aquilo! Tinha uma namorada, e bem ou mal tinha acabado de traí-la! Disse-lhe que continuaríamos amigos, e que poderia lhe aconselhar sobre assuntos de sexo, e que a partir dali nossa amizade seria mais forte e nossas confidências seriam mais sinceras. Dei-lhe, enfim, um beijo demorado, e parti. Continuamos amigos, e até hoje eu continuo com minha namorada e nada mais rolou entre nós.

9 comentários:

Anônimo,  22 de fevereiro de 2013 às 16:28  

Meu nome é Lucas tenho 15 anos ( ja bati punheta com meu primo , mas foi so isso ) Adoraria conheçer meninos de 8 a 15 anos . Me add no msn : ubi_selva15@hotmail.com

Anônimo,  22 de fevereiro de 2013 às 16:32  

Meu nome é Lucas tenho 15 anos ( ja bati punheta com meu primo , mas foi so isso ) Adoraria conheçer meninos de 8 a 15 anos . Me add no msn : ubi_selva15@hotmail.com

eu tambem uso calcinhas 19 de setembro de 2013 às 22:53  

Há 2 anos moro em uma república para jovens que estudam e fazem faculdade,no meu quarto tem meu primo Lages e uma amigo (a) Jô que é transsexual (genuinamente hermafrodita. Desde aos sete vi umas calcinhas de langerie de minhas irmãs na cama, as peguei, cheirei e goste, daí pra cá visto calcinhas permanentemente e meias cinta liga. Na primeira semana o Luan chegou das aulas a noite e me viu de calcinha, disse que gostou e maliciosamente passou a me olhar, conversar mais intimamente e na noite seguinte cheio de tesão falou do desejo deme enrabar, pensei um pouco, mas a vontade era maior concordei. Me deitei de bruços passei muita vaselina no orificio e dentro; aí ele me mostrou a estravagancia de cacete que tem: 21 cm por 9 de diametro. Posicionou na entrada e ficou friccionando até enterrar devagarzinho todo o caralho, e o tesão foi grande com um monte de pentelhos roçando o meu rabinho. Senti o entrar e sair lentamente e dom uma cinco minutos ele parou e o mais gostoso foi o pulsar, latejar daquela pomba tão grossa, de vez em quando ele elogiava minha bunda gordinha vestida com uma langerie preta, o que me encia mais de tesão, ele continuou mais depressa o entrar e sair da pica e disse que ia gozar, foi aí que senti esporrar porra dentro de cuzinho, para depois sair devagar com a vara meio mole; aí aproveitei a oportunidade para chupar e lamber aquele caralho melado de gala, gostei e passei a passar a lingua e seus ovos e penetrei com a lingua no seu cu muito cabeludo. Ele cheio de erotismo pegou minha pica e deu uma chupada e lambidas me fazendo gozar logo. Gostei da experiencia, não doeu como esperava aquela pomba tão grande dentro de minha bunda. Passamos regularmente a fudermos quase todas as noites, Praticamente viciei ser enrabado. A Jô sempre, trabalha e estuda a noite menos e agora está mais em casa. Somos muito simpáticos, um pouco extrovertidos e muito companheiros, sem vícios e amamos a natureza, de diz respeito aos nossos cursos na faculdade. Neste 7 setembro estava com o Lages na cama fazendo um 69, sendo eu deitado chupando o cacete do Lage e lambendo seu cu e ele por cima de mim fazendo a mesma coisa, quando chegou da aula a noite a Jô, que um pouquinho com cara de surpresa disse: eita, a festa tá é boa.!, volto já e foi tomar banho.

Anônimo,  9 de outubro de 2013 às 20:20  

xupo pau de meninos de até 18 anos que sejam só de caxias do sul-rs,sou gay não assumido 54 81279414

Anônimo,  28 de novembro de 2013 às 01:29  

adoraria comer um cuzinho apertado e quente moro no litoral norte do rs fone 51 85178465 da oi ou 51 93382194 claro betinho.

Anônimo,  4 de abril de 2015 às 10:53  

ANONIMO...!!
CARIOCA ATIVO
Estou Presisando E C/ Uma Caréncia principalmente de passivo em sua primeira vez o mesmos nunca se esquesseras dessa sua primeira experiéncia te garanto quero desglutar um presioso cuzinho sejas de rapaz ou de ja homem formado ou mesmo maduro ... OBS... Eu digo cuzinho de rapaz c/ a sua maior idade de 18.anos.. deixo bem claro.. quer morens na capital do RIO de JANEIRO.. por eu sou carinho e compreenssivo e saberei lhe conduzir aos seus extravazos e de vossas realizações de seus presiosos sonhos e desejos de ser comidos e de se sentir uma perfeita putinha debaixo de um maco a lhe sastifazerens os seus planos de ser um passivos e o meu de poder lhe propossioner uma perfeita foda em seu cuzinho aquem interessar e so me ligar p/ o meu WHAT-SAPP e este aqui ao lado ..(021) 972029172... EU o aguardo contatos de quem se interessas por este humilde Ativo carente por um cuzinho

jhon 1 de novembro de 2016 às 22:38  

Eu quando tinha uns 13 ano fiqei um dia em casa sozinho me pelei dentro de casa derepent vi uma calcinha q era de minha erma era uma calcinha fio vermelha e peqeninha e eu me exitei quando vi e acabei vestindo e comecei a me masturba usando calcinha e uso ate hoje mais um dia eu já tinha 18 ano numa sesta a noite eu tomei banho e vesti uma calcinha me deu um tesão peguei o carro e sai encontrei uma travesti linda parei e levei p motel lá ela comeso a tira minha roupa eu fiqei numa tremedeira dae falei p ela q nunca tia saido cm trans dae ela a tudo bem foi beijando minha barriga quando ela viu q eu tava de calcinha ela nossa q legal comeso chupa meu pinto eu tava tao nervoso q quando vi eu já tava de boca no pinto dela ela começou a chupa meu pinto e botando o dedo no meu cusinho virgem depois ela me boto de brusso na cama e pego o gel lubrificante passo no meu cusinho encosto aquela cabeca do pinto em meu cusinho e foi empurrando eu empinei bem a bunda e ela foi botando doeu um pouco ate entra depois eu subi ensima dela e cavalguei e rebolava me gosei todo sem bota a mao no meu pinto foi muito bom

Postar um comentário

Não deixem de Comentar.Preciso saber o que estão achando dos posts. Um Grande Abraço!!!

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo